Nas Bancas

Paco Bandeira

Paco Bandeira

Catarina Larcher

Paco Bandeira em tribunal

O cantor está a ser julgado por violência doméstica contra a sua ex-companheira, maus tratos sobre a filha Constança, de 12 anos, devassa da vida privada e posse de arma proibida.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2012, 16:04

O músico chegou ao Tribunal de Oeiras para a segunda sessão do julgamento acompanhado pelas filhas Paula e São, pela namorada Marisa de Almeida e pela mãe desta, Cinda de Almeida, logo atrás da ex-mulher, Maria Roseta, e da filha de ambos, Constança, de 12 anos.

Paco Bandeira, que tem afirmado a sua inocência em relação às acusações de violência doméstica contra Maria Roseta, maus tratos sobre a filha Constança, devassa da vida privada e posse de arma proibida, revelou no início da sessão, estar "tranquilo". A sua filha São apenas revelou estar "confiante" em relação ao processo . Antes do julgamento Paco recebeu um abraço da filha mais nova Constança, uma das testemunhas de acusação.

  Durante o depoimento o cantor afirmou que teve um "período de relação difícil" com a ex-mulher e que as coisas entre os dois deixaram de resultar porque "a Maria Roseta e as minhas filhas [mais velhas] nunca se entenderam".
 


Não perca amanhã nas bancas a revista CARAS com uma entrevista a Paco Bandeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras