Nas Bancas

Namorada de Paco Bandeira acredita na sua inocência

Marisa de Almeida defende o músico e agradece-lhe o facto de ter sido honesto com ela.

10 de janeiro de 2012, 19:40

Pouco depois de ter terminado a segunda sessão do julgamento de Paco Bandeira - acusado de violência doméstica contra a ex-mulher, Maria Roseta, e maus tratos contra a filha menor -,  que decorreu hoje, 10 de janeiro, no Tribunal de Oeiras, Marisa de Almeida, de 38 anos, namorada do músico, disse estar certa da sua inocência. Em declarações à imprensa afirmou: "Esta é uma fase em que o Paco deveria estar calmo e tranquilo. Com 66 anos acho que já merecia essa paz, pelo tanto que el já passou e também pela Constança que é uma menina que está a entrar na adolescência, a  formar a sua personalidade e aprender a gerir sentimentos e tudo isto pode ser-lhe prejudicial. É só isto que eu lamento."

Marisa,  professora do primeiro ciclo, com quem Paco mantém uma relação amorosa desde há um ano, revelou que logo no início do namoro teve conhecimento deste processo: "Já agradeci ao Paco ter sido honesto comigo porque iria ser um choque se soubesse mais tarde ou até pela Comunicação Social. Desde o incio que estou a par de tudo mesmo."

A nova namorada confessou ainda que não conhece Constança, a filha mais nova de Paco Bandeira: "Gostava imenso de conhecer a Constança mas tudo a seu tempo. Ainda não se proporcionou e irei respeitar a decisão dela, julgo que o conhecermo-nos dependerá dela."

Quanto ao que a leva a estar ao lado de Paco, Marisa é perentória: "Ele é uma pessoa normal. É atencioso, carinhoso e afetuoso. Ele está sempre disponível para mim e eu estarei também. Honestamente acredito na inocência dele. Se tivesse havido algum comportamento anormal em relação a mim eu poderia até ter dúvidas mas tal não aconteceu."

Se a diferença de idades representa uma barreira entre eles, a professora do primeiro ciclo afirmou: "Não. para mim está a ser maravilhoso. Ainda vou ouvir a Ternura dos 40..."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras