Nas Bancas

Luís Borges e Eduardo Beauté batizam Bernardo

O manequim deu a notícia na sua página do Facebook.

Redação CARAS
10 de janeiro de 2012, 00:09

Eduardo Beauté e Luís Borges concretizaram, finalmente, o desejo de batizar a criança que acolheram, Bernardo. A cerimónia decorreu dia 8 de janeiro, às 17h30, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Lisboa, e contou com a presença dos amigos mais chegados do cabeleireiro e do manequim, entre eles a atriz Fernanda Serrano, a apresentadora Fátima Lopes e a manequim Ana Sofia.
Um dia especial que contou com pormenores curiosos: Luís e Eduardo optaram por usar os fatos do seu casamento, as irmãs mais velhas de Bernardo, de cinco e seis anos, foram batizadas na mesma ocasião, e o estilista João Rôlo e a fadista Mariza foram convidados para padrinhos de batismo do bebé, que completa 20 meses esta semana. “A Mariza tinha sido convidada para ser madrinha de casamento do Luís mas, como coincidiu com o nascimento do filho, Martim, acabou por não ser possível. Por isso, quando o Bernardo surgiu nas nossas vidas, desafiámo-la para ser madrinha, e ela aceitou”, contou Eduardo Beauté à CARAS em novembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras