Getty Images

Beyoncé e Jay-Z falam da filha: "Estamos no céu"

Blue Ivy Carter nasceu no passado sábado, dia 7, e os pais não podiam estar mais felizes.

Redação CARAS
10 Janeiro 2012, 11:56

Beyoncé e Jay-Z confirmaram o nascimento da filha através de um comunicado conjunto. "Estamos felizes por anunciar a chegada da nossa linda filha, Blue Ivy Carter, nascida no sábado, 7 de janeiro de 2012. O nascimento foi emocionante e muito pacífico, estamos no céu", disse o casal.
Ao contrário do que foi anunciado, Blue Ivy não nasceu de cesariana, uma notícia desmentida pela cantora e pelo rapper: "Ela nasceu de parto natural com uns saudáveis 3.175 kg. Foi a melhor experiência das nossas vidas. Estamos gratos por todas as vossas preces, amor e apoio", revelaram.
Os pais de Blue Ivy estão tão felizes que Jay-Z já escreceu uma canção para a filha, onde revela que a mulher sofreu um aborto antes desta gravidez. "Da última vez o aborto foi muito trágico", confessou.
Jay-z está radiante, como se pode ver pela letra da música que publicou no seu site Life + Times:"O sentimento mais fantástico que já senti/Não há palavras para descrever o que realmente sinto/Querida, pinto o céu de azul/A minha maior criação és tu".
Clique aqui para ouvir a música que Jay-Z escreveu para a filha

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .