Nas Bancas

Katy Perry agradece apoio dos fãs após a separação

A cantora falou pela primeira vez sobre o divórcio com Russell Brand na sua página do Twitter.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2012, 12:22

Katy Perry e Russell Brand anunciaram a separação no passado dia 31 de dezembro e só agora a cantora decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto. Katy agradeceu o apoio dos seus fãs através da sua página do Twitter. “Estou muito grata por todo o carinho e apoio que tenho recebido das pessoas em todo o mundo. O meu coração está feliz de novo. Em relação aos rumores, quero deixar claro que ninguém fala por mim. Nenhum blog, revista, fontes próximas ou família”, escreveu.
Recorde-se que foi Russell Brand a dar o primeiro passo para o divórcio. “Tristemente, Katy e eu vamos terminar o nosso casamento. Vou adorá-la sempre e sei que continuaremos a ser amigos”, revelou o ator em comunicado. Segundo a imprensa, a intérprete de Firework ficou desolada com a decisão do marido e pediu a ajuda de uma das suas melhores amigas, Rihanna.
Com o divórcio, Katy Perry poderá ter que dividir a sua fortuna com o marido, estimada em 50 milhões de euros, já que o casal não assinou qualquer acordo pré-nupcial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras