Nas Bancas

Vanessa Paradis e Johnny Depp

Vanessa Paradis e Johnny Depp

Getty Images

Johnny Depp e Vanessa Paradis enfrentam crise na relação

Segundo o site ‘RadarOnline’, as desavenças entre o casal têm sido uma constante nos últimos tempos.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2012, 16:34

Após 14 anos juntos e dois filhos em comum, Lily-Rose, de 12 anos, e Christopher, de nove, parece que Johnny Depp e Vanessa Paradis atravessam um dos seus piores momentos. De acordo com o site RadarOnline, as discussões entre o ator e a cantora e atriz francesa, que nunca se casaram oficialmente, bem como a vida boémia do protagonista de Piratas das Caraíbas são os motivos da crise na relação e a separação poderá estar para breve. “As pessoas ao redor deles estão preocupadas com a fragilidade do casamento, que está a caminhar para o fim”, revelou uma fonte próxima do casal.
Johnny e Vanessa passaram o fim de ano em Los Angeles com os seus filhos e com a mãe do ator, Betty Sue. A mesma fonte afirmou que Depp não está a lidar bem com a situação e já consultou alguns advogados para tratar da separação.
No entanto, não é a primeira vez que enfrentam rumores de crise. Já em abril do ano passado, a imprensa francesa publicou informações similares.
Recorde-se que o ator já foi casado com Lori Anne Allison, durante um curto período de tempo, e manteve relações com a atriz Winona Ryder e a modelo Kate Moss.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras