Nas Bancas

António Horta Osório fotografado hoje à chegada à sede do Lloyds Bank, em Londres

António Horta Osório fotografado hoje à chegada à sede do Lloyds Bank, em Londres

Reuters

António Horta Osório regressa ao trabalho

O gestor português regressou esta segunda-feira, dia 9, às funções de presidente executivo do Lloyds Bank, depois de uma ausência por motivos de saúde.

Redação CARAS
9 de janeiro de 2012, 13:15

Após dois meses de ausência por motivos de saúde, António Horta Osório regressou hoje às funções de presidente executivo do Llyods Bank, em Londres. O gestor português garantiu estar recuperado e disposto a abrandar o ritmo de trabalho. No dia 14 de dezembro, o Lloyds Bank concluiu que Horta-Osório tinha recuperado por completo, depois de ter sido realizado “um processo rigoroso para avaliar a capacidade de regressar e liderar eficientemente o grupo.”
O CEO do banco britânico foi avaliado por um médico independente e teve reuniões individuais com membros do conselho de administração do Lloyds, que aprovaram o seu regresso, mediante a reestruturação e redução das suas “linhas diretas de comunicação para reforçar responsabilidades da equipa gestora”.
Recorde-se que António Horta Osório, que completa 48 anos no próximo dia 28 de janeiro, suspendeu as funções a 2 de novembro para ser internado numa clínica especializada e receber tratamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras