Nas Bancas

Raquel Rocheta

Raquel Rocheta

Rui Valido

Raquel Rocheta partilha os seus desejos para 2012

A relações-públicas passou a passagem de ano numa festa no Farol Design Hotel, em Cascais.

Redação CARAS
8 de janeiro de 2012, 11:35

O ano que terminou foi marcante para Raquel Rocheta. Depois de quase dez anos de casamento, a relações-públicas divorciou-se de Carlos Cruz, de quem tem uma filha, Mariana, de nove anos, e escreveu o livro Sozinha, no qual conta como viveu o processo Casa Pia, que envolveu o nome do seu ex-marido.
Sem mágoas ou ressentimentos, Raquel Rocheta entrou no novo ano na festa Pink Diamond Affair, no Farol Design Hotel, em Cascais, onde fez o balanço de 2011:  “Quando chega esta altura, costumo sempre fazer a retrospetiva do ano que termina e traçar objetivos para o próximo. Foi um ano que não vou esquecer nunca! Nem eu, nem a Mariana, nem o Carlos. Foi uma fase de viragem, ganhei uma nova vida. Também aconteceram coisas boas e o melhor de tudo foi começar a sentir-me bem. Estou equilibrada e feliz. Estamos a conseguir dar a volta a uma situação muito complicada.”
Nesta ocasião, a relações-públicas par­tilhou ainda os planos para 2012: “Em janeiro, se Deus quiser, vou começar a trabalhar na área da hotelaria como relações-públicas. Vai ser mais uma viragem na minha vida.”
Apesar de já ter torna­do público o carinho que sente pelo empresário Fernan­do Santos, Raquel ainda não assumiu nenhum na­moro. Contudo, o ano que come­ça pode trazer uma mudança na sua vida sentimental. “O que mais desejo é ter saúde, depois, trabalho, e a seguir muito, muito amor... Espero poder dizer algo de novo daqui a uns meses...” partilhou Raquel com a CARAS.
Otimista em relação a esta nova fase da sua vida, Raquel fez questão de festejar o começo de 2012 ao lado de amigos numa festa com muito glamour e diversão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras