Nas Bancas

Famosos divertem-se na estância de esqui de Aspen

Heidi Klum, Seal, Melanie Griffith, Antonio Banderas, Jack Nicholson, Goldie Hawn, Kurt Russell e Kate Hudson foram algumas das estrelas que ‘invadiram’ a estância de esqui de Aspen, Estados Unidos.

Redação CARAS
8 de janeiro de 2012, 17:36

Apesar da crise – que este ano levou figuras como os príncipes Kate e William de Inglaterra a abdicarem das suas habituais férias na neve –, muitos famosos mantiveram a tradição e aproveitaram as férias de Natal para viajarem até uma estância de esqui. Entre elas, a de Aspen, no Colorado, EUA, atraiu, como sempre, muitas vedetas do mundo do espetáculo.
O cantor britânico Seal e a modelo alemã Heidi Klum, por exemplo, divertiram-se naquelas paisagens brancas com os quatro filhos – Leni, de sete anos, Henry, de seis, Johan, de cinco, e Lou Sulola, de dois. O ator Jack Nicholson e a filha, Lorraine, de 21 anos, fruto do seu casamento com a atriz Rebecca Broussard, também estiveram naquela estância, onde até aproveitaram para fazer compras de Natal de última hora. Um exemplo seguido pelo casal de atores Goldie Hawn e Kurt Russell. Melanie Griffith e Antonio Banderas também não prescindiram de praticar o seu desporto favorito neste destino onde têm mesmo uma casa. Na companhia da filha de ambos, Stella, o ator espanhol e a atriz americana deram boas gargalhadas durante estas férias. Aliás, numa recente entrevista Banderas assegurava que a mulher é “muito amável, generosa e muito divertida. Seria impensável viver com alguém que não tivesse sentido de humor”. E ainda enumerou mais umas quantas qualidades: “É inteligente, uma grande mulher, uma grande mãe e uma magnífica atriz. Estamos casados há 15 anos e juntos há 17. O segredo é que continuamos a amar-nos.”
Kate Hudson, o namorado, Matt Bellamy, e o filho, Ryder, também fizeram parte dos famosos que ‘invadiram’ Aspen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras