Nas Bancas

Beyoncé foi mãe de uma menina

A primeira filha da cantora e do marido, Jay-Z, chama-se Blue Ivy Carter.

Redação CARAS
8 de janeiro de 2012, 11:38

De acordo com a imprensa norte-americana, Beyoncé, de 30 anos, foi mãe pela primeira vez este sábado, dia 7. A bebé, fruto do casamento da cantora com o rapper Jay-Z, nasceu de cesariana no hospital Lenox Hill, em Nova Iorque, encontra-se bem de saúde e chama-se Blue Ivy Carter.
A notícia do nascimento ainda não foi confirmada pelos representantes do casal, mas vários amigos já fizeram questão de os felicitar pela chegada da filha através do Twitter. “Bem-vinda ao mundo princesa Carter. A tia Rih gosta de ti”, escreveu Rihanna na sua página da popular rede social.
A edição online do jornal NYDailyNews adianta que Beyoncé deu entrada no hospital durante a tarde de sábado e para que tivesse privacidade total, alugou o quarto piso do edifício por cerca de 700 mil euros.
Beyoncé e Jay-Z casaram-se em 2008 numa cerimónia privada e discreta, depois de seis anos de namoro. A chegada do primeiro filho em comum foi anunciada no passado mês de agosto, na passadeira vermelha dos MTV Video Music Awards.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras