Nas Bancas

João Piedade edita livro fantástico

O jovem escritor apresentou a obra no Porto com apoio da família.

Redação CARAS
7 de janeiro de 2012, 17:30

A estudar Film and Media, na Escócia, João Piedade,de 22 anos, aproveitou as férias de Natal para apresentar o seu mais recentelivro, Pacific Blood/Metal King, no Porto, a convite da Gant. Ao ladodos pais, Ana Paula Reis e Domingos Piedade, e da avó, TeresinhaReis, o escritor referiu, a propósito deste terceiro episódio da sagafantástica O Filho de Odin: “As minhas inspirações são o cinema, oslivros, os videojogos e a música.
Na ocasião, Ana Paula Reis falou com orgulho do filho mais velho: “Quandoele me disse, aos 14 anos, que ia escrever um livro, nunca tive dúvidas de queseria interessante. Como qualquer mãe, incentivei-o a fazer o que queria edesde então não parou de escrever. E hoje estamos aqui para conhecer o terceirolivro de um jovem de 22 anos que escreve tão bem, dentro da linha do fantástico,como uma Stephenie Meyer [da saga Twilight], só que énosso, é português!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras