Nas Bancas

Gracinha Viterbo: "A minha filha já escolhe a roupa que quer vestir"

Gracinha Viterbo passou para a filha, Alice, que completa dois anos em fevereiro, o seu gosto pela moda. Apesar de ser ainda muito pequena, Alice já tem uma opinião sobre as roupas que veste.

Marta Mesquita
7 de janeiro de 2012, 14:30

Gracinha Viterbo é uma presença assídua nas listas das mulheres portuguesas mais elegantes e já por diversas vezes confirmou ser uma pessoa atenta à moda. E ao que parece a filha, Alice, que completa dois anos em fevereiro, herdou o seu bom gosto, nomeadamente no que diz respeito à escolha da toilette, como se viu durante a apresentação do livro Sítio, Projecto e Arquitectura, de Fernando Hipólito. “A minha filha já escolhe a roupa que quer vestir e eu deixo-a fazer isso tal como a minha mãe me deixou. Eu vou com ela, ela aponta para a roupa que quer e é assim. Tem uma paixão por chapéus, como se pode ver. A Alice gosta de tudo, sobretudo gosta de me imitar”, explicou a designer de interiores, que já construiu uma relação especial com a sua única filha: “Hoje veio comigo, porque não me deixou sair de casa sozinha. É uma criança muito independente, mas é também muito agarrada a mim. E como só tinha rapazes [Santiago, de sete anos, Guilherme, de cinco, e Benjamim, de quatro] estou a descobrir um mundo novo.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras