Nas Bancas

Jeremy Renner

Jeremy Renner

Getty Images

Jeremy Renner ferido após confusão em bar na Tailândia

O ator sofreu alguns ferimentos no braço durante uma discussão que acabou com seis detidos por tentativa de homicídio.

Redação CARAS
6 de janeiro de 2012, 13:05

Jeremy Renner não ganhou para o susto esta quinta-feira, dia 5. O ator ficou ferido após uma discussão num bar em Phuket, Tailândia, da qual resultaram seis detidos por tentativa de homicídio. Segundo a imprensa local, a confusão ocorreu pelas 4h30 da madrugada no bar Rachada Pub, local onde Renner se encontrava com um grupo de amigos.
De acordo com a polícia, a discussão começou depois de Vorasit Issara, gerente do complexo Panwa Rezort e membro do grupo que acompanhava o ator, ter deixado cair um copo ao chão. O incidente provocou a reação de alguns membros de segurança do estabelecimento, que começaram a lançar cadeiras e copos e utilizaram paus, navalhas, bem como um machado artesanal.
Jeremy Renner, que completa amanhã 41 anos, sofreu cortes num dos braços devido ao impacto de um dos copos lançados. Já Vorasit deu entrada no hospital com ferimentos de arma branca no estômago, cortes nos tendões do pescoço e escoriações em todo o corpo. Os deis detidos envolvidos na confusão eram funcionários do bar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras