Nas Bancas

Demi Moore: "Tenho medo de não merecer ser amada"

A atriz deu uma franca entrevista à Harper´s Bazaar onde revelou o seu medo de não voltar a encontrar o amor depois do divórcio de Ashton Kutcher.

Redação CARAS
5 de janeiro de 2012, 12:15

"O que me assusta é chegar ao fim da minha vida e descobrir que não mereço ser amada. Que há algo fundamentalmente errado comigo". É desta forma completamente franca que Demi Moore falou com a sua amiga Amanda de Cadenet para a revista Harper's Bazaar.
A atriz, de 49 anos, é a capa da famosa publicação americana na edição de fevereiro, e na entrevista falou do receio de não encontrar um verdadeiro amor, depois do divórcio com Ashton Kutcher no ano passado. "O meu maior medo é não ter coragem de alcançar o meu potencial máximo. E não há como alcançar o nosso potencial máximo se não encontrarmos o nosso amor próprio", confessou Demi Moore que durante esta conversa também falou da relação que tem com o seu corpo. "Tenho tido uma relação de amor-ódio com o meu corpo. Mas hoje aceito-o melhor e isso inclui não só o meu peso, mas todas as mudanças que vêm com a idade e agora sentir o meu corpo extremamente magro - magro de uma forma que me dizem 'Estás demasiado magra e não pareces bem', algo que nunca imaginei", confessou. Depois do divórcio a atriz emagreceu bastante ao ponto de parecer pouco saudável, um assunto que tem sido falado nos meios de comunicação social.
O divórcio de Ashton Kutcher parece ter sido bastante difícil para a atriz, que viu o seu terceiro casamento chegar ao fim. Lembre-se que Demi Moore já tinha sido casada durante 13 anos com Bruce Willis - de quem três filhas, Rumer, Scout e Tallulah - e anteriormente com o cantor Freddy Moore
Em termos profissionais a atriz está a seguir em frente pois já está a gravar um filme sobre Linda Lovelace onde interpreta Gloria Steinem. Esta entrevista surgiu a propósito do novo programa de televisão que as duas amigas têm: The Conversation, um talk-show onde Demi Moore e Amanda de Cadenet recebem figuras públicas para debater temas femininos.
Ashton Kutcher também seguiu com a sua vida ao lado da argumentista Lorene Scafaria com quem passou o Natal em Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras