Nas Bancas

Marido de Mariah Carey internado com insuficiência renal

A cantora publicou uma foto de Nick Cannon no hospital e pediu aos seus seguidores do Twitter que rezem pelo marido.

Redação CARAS
4 de janeiro de 2012, 16:30

O marido de Mariah Carey, o rapper Nick Cannon encontra-se hospitalizado com uma “insuficiência renal leve” em Aspen, Colorado. A cantora publicou uma fotografia na sua página do Twitter, onde aparece com o marido, e fez questão de apelar aos seus seguidores para rezar pela sua recuperação. “Por favor, rezem para o Nick enquanto ele luta para recuperar de uma insuficiência renal”, escreveu a cantora.
Já no seu site oficial, Mariah Carey construiu um texto mais elaborado. “No ano passado, fui eu que estive numa situação semelhante, por causa dos meus filhos, e o Nick estava lá comigo. E agora, aqui estamos nós. Estamos a tentar ter uma época festiva dentro dos possíveis, mas por favor, tenham o Nick nos vossos pensamentos, porque isto é muito doloroso”, acrescentou.
Recorde-se que o casal e os seus filhos, os gémeos Moroccan e Monroe, se encontravam em Aspen para festejar o fim de ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras