Nas Bancas

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt quer mudar de nome

Shiloh manifestou o desejo de alterar o seu nome para Shax.

Redação CARAS
4 de janeiro de 2012, 15:30

Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, quer alterar o seu nome. A pequena, de cinco anos, prefere ser chamada de Shax, pois é um nome mais parecido com o dos seus irmãos. “Eu acho que a Shiloh é fascinante, tal como as escolhas que faz. E nunca vou ser uma mãe que vai forçá-la a ser o que não é. Acho que isso é uma má educação”, afirmou Angelina Jolie numa entrevista realizada em 2010.
A decisão de Shiloh deixou a atriz um pouco surpreendida, mas não chocada, já que quando era criança, Angelina também mudou o seu primeiro nome. “Angelina também era uma maria-rapaz. Ela mudou o seu nome para Vince quando tinha a mesma idade”, revelou uma fonte próxima do casal ao site Hollywoodlife.
Recorde-se que, além de Shiloh, Angelina Jolie e Brad Pitt têm mais cinco filhos - dois biológicos, os gémeos Vivienne e Knox, de três anos, e três adotivos, Maddox, de 10 anos, Pax, de oito, e Zahara, de seis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras