Nas Bancas

Eusébio

Eusébio

Tiago Caramujo

Eusébio permanece internado

Depois de ter enfrentado uma pneumonia bilateral, o antigo jogador do Benfica está agora a contas com uma cervicalgia aguda.

Redação CARAS
4 de janeiro de 2012, 19:30

“O sr. Eusébio daSilva Ferreira vai permanecer internado no Hospital da Luz, para continuara terapêutica iniciada com a intenção de debelar a cervicalgia aguda quemotivou a sua entrada no Atendimento Médico Permanente, no dia de ontem.
O sr. Eusébio da Silva Ferreira realizou análises e exames imagiológicos, mantendo-seem vigilância. Amanhã serão dadas informações suplementares sobre o seu estadode saúde.
A Direção Clínica do Hospital da Luz aproveita para esclarecer que a situaçãoclínica atual não está relacionada com a que motivou o internamento anterior.” Foi através deste comunicado que a Direção Clínica do Hospitalda Luz confirmou que o estado de saúde do Pantera Negra vai continuar a servigiado.
Recorde-se que Eusébio, de 69 anos, foi internado no dia 19 de dezembro devidoa uma pneumonia bilateral que o obrigou a passar o Natal no hospital. Acaboupor ter alta no dia 31 e pôde passar o fim de ano em casa, mas voltou a serinternado esta terça-feira à noite, 3 de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras