Nas Bancas

Meryl Streep

Meryl Streep

Getty Images

Meryl Streep distinguida em Berlim

A atriz irá receber o Urso de Ouro de honra na 62.ª edição do Festival Internacional de Berlim, que decorre entre 9 e 19 de fevereiro.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2012, 13:03

"Estamos muito contentes por distinguir uma estrela mundial e uma artista tão extraordinária como Meryl Streep com o Urso de Ouro de honra. O seu talento, multifacetado, faz com que conjugue com facilidade papéis dramáticos e de comédias". Foi assim que Dieter Kosslick, diretor do Festival Internacional de Berlim, justificou a escolha de Meryl Streep para receber um Urso de Ouro de honra. A atriz norte-americana, de 62 anos, vê assim a sua longa e variada carreira ser distinguida na Alemanha.
Esta não é a primeira vez que Meryl Streep recebe um prémio em Berlim. Em 2003 já tinha sido levado para casa um Urso de Prata, juntamente com Julianne Moore e Nicole Kidman, pela sua interpretação em As Horas.
Esta homenagem vem também a propósito do seu mais recente filme, A Dama de Ferro, onde Meryl Streep interpreta a antiga primeira-ministra britânica Margaret Thatcher e que vai ser exibido no festival.
No certame podem ainda ser vistos outros filmes marcantes da carreira da atriz como Kramer contra Kramer, A Escolha de Sofia, África Minha e As Pontes de Madison County.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras