Nas Bancas

David Beckham

David Beckham

Getty Images

David Beckham não vai para o Paris Saint-Germain

O futebolista alegou 'razões familiares' para continuar em Los Angeles.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2012, 15:55

A imprensa francesa dava como certa a transferência de David Beckham do LA Galaxy para o Paris Saint-German, mas o futebolista decidiu ficar na Califórnia alegando "razões familiares". O diretor do clube francês confirmou hoje que Beckham não vai para Paris. "Acabou. É uma pena. Mas o bem estar da sua família em Los Angeles e o facto de ter de mudar toda a sua vida, pesaram muito", afirmou Leonardo Araújo ao jornal L'Équipe. Leonardo já tinha declarado que compreendia que esta era uma decisão difícil: "A questão nunca foi profissional, mas familiar. É uma escolha difícil a de mudar a família inteira para Paris. Eu conheço-o e tenho uma grande admiração por ele enquanto jogador e enquanto pai. Percebo que seria difícil mudar-se".
O jogador, a mulher, Victoria, e os filhos,  Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de oito, Cruz, de seis, e da pequena Harper Seven, de cinco meses, já estão completamente integrados na sociedade americana e parecem não querer trocar os Estados Unidos pela Europa. Beckham está em Inglaterra a passar uma temporada com a família e espera-se agora que assine um novo contrato com o LA Galaxy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras