Nas Bancas

Cláudio Ramos não poupa mimos à filha, Leonor

Leonor, de sete anos, mora no Alentejo com a mãe, mas faz visitas regulares ao pai, tal como aconteceu no fim de semana em que foram registados estes momentos cúmplices entre os dois.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2012, 14:19

Montras enfeitadas, luzes espalhadas pela cidade e, claro, presentes. Não há criança que resista à magia do Natal e Leonor não é exceção. Durante a última visita que fez a Lisboa, a filha de Cláudio Ramos voltou a demonstrar que vive encantada com esta quadra. “Ela adora tudo! A Leonor é, por natureza, muito alegre, divertida e curiosa. Por isso, é natural que esta altura do ano lhe desperte ainda mais animação!”, referiu o apresentador da SIC, assegurando que, este ano, vai “pensar duas vezes” antes de satisfazer os caprichos da filha em relação aos presentes de Natal. “Este ano, como a Leonor já sabe ler e escrever, decidiu escrever uma carta ao Pai Natal na qual pede tudo o que gostava de ter, e, se depender dela... quer tudo! Nós é que temos que saber encaminhar as coisas”, frisou Cláudio, que faz questão de passar à filha os verdadeiros valores desta quadra. “Claro que os presentes são a festa e ela adora! Não lhe vou falar da crise, mas já lhe expliquei que vai ter que reciclar brinquedos e roupa que tem em casa, porque há meninos que precisam deles. A Leonor não se importa de dividir, está acostumada a fazê-lo, e é assim que deve ser. É importante passar-lhe os valores da solidariedade!”, disse Cláudio, assegurando, porém, que continua a mimar a filha ao máximo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras