Nas Bancas

Angélico Vieira: Rita Pereira testemunha no caso da compra do BMW

A atriz é uma das testemunhas do processo que pretende clarificar se o contrato de compra e venda do BMW 635 foi falsificado.

Redação CARAS
3 de janeiro de 2012, 16:23

Rita Pereira vaiser ouvida em tribunal no âmbito do processo que investiga a alegadafalsificação do contrato de compra e venda do BMW 635 celebrado entre Angélico Vieira e o Stand Auguscar. De acordocom o Correio da Manhã, “a jovem atriz foi indicada como testemunhapela mãe do cantor, Filomena Vieira –que não acredita que o filho tenha comprado o automóvel ao empresário Augusto Fernandes, dono do stand”.
O diário adianta que Rita Pereira foi aprimeira pessoa a falar com o empresário depois do acidente que tirou a vida aocantor, uma vez que foi este que a informou do despiste. Terá sido justamentenessa altura que o dono do Auguscar disse que o carro era emprestado. Como tal,o testemunho da ex-namorada de Angélico, que será ouvida em breve no Tribunalde Estarreja, é considerado fundamental.
Recorde-se que o acidente ocorreu na madrugada de 25 de junho de 2011 eAngélico Vieira morreu três dias depois no Hospital de Santo António, no Porto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras