Nas Bancas

Simone de Oliveira fala da forma como já sobreviveu a dois cancros

Simone esteve na entrega dos prémios Narcisos de Cristal, na Sociedade de Geografia de Lisboa, galardão que também recebeu, na categoria de ‘sobrevivente’, por ter vencido dois cancros da mama.

Redação CARAS
2 de janeiro de 2012, 10:50

Por ter vencido um cancro da mama em 1988 e outro em 2007, e pela forma como lutou contra a doença, Simone de Oliveira foi distinguida com um Narciso de Cristal, entregue pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, no passado dia 18, na Sociedade de Geografia de Lisboa.
Feliz com este prémio, que considera muito honroso, a artista recordou o espírito positivo com que encarou esta doença e contou que ainda hoje continua a ser vigiada e a tomar todas as precauções para prevenir uma recidiva: “Recordo muito bem estas duas fases da minha vida. Uma foi um presente dos 50 e a outra foi há quatro anos, no outro peito. Agora estou ótima, maravilhosa e deslumbrante [risos]. Gosto muito de viver e isso talvez tenha ajudado, mas se estou viva, também o devo aos médicos”, referiu Simone, rematando: “Tenho dado o meu testemunho sempre com muita alegria e esperança e só queria que as mulheres que têm esse problema tenham toda a sorte que tenho e tive.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras