Nas Bancas

Ricky Martin

Ricky Martin

Getty Images

Ricky Martin casa-se no final de janeiro

O cantor porto-riquenho vai oficializar a relação com o seu companheiro de longa data no próximo dia 28 de janeiro, em Nova Iorque.

Redação CARAS
2 de janeiro de 2012, 12:12

Ricky Martin e o seu companheiro, Carlos González, vão casar-se no dia 28 de janeiro, em Nova Iorque. A informação foi avançada pelo jornal El Nuevo Día este domingo, dia 1, depois do casamento entre pessoas do mesmo sexo nesta cidade ter sido aprovado a 24 de junho.
O cantor porto-riquenho, de 40 anos, assumiu a sua homossexualidade em março de 2010 e já tinha manifestado a sua vontade de oficializar a relação com o companheiro. Aliás, Ricky Martin chegou a fazer uma petição para tentar alterar a lei na sua terra natal, onde, até ao momento, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não é permitido. “É o que desejo, que se diga que não há discriminação, para que a igualdade entre todos os seres humanos seja uma realidade no meu país”, afirmou naquela ocasião.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras