Nas Bancas

Brad Pitt

Brad Pitt

Reuters

Brad Pitt é o ator mais rentável de Hollywood

O ator ultrapassou Johnny Depp como o ator que mais espetadores leva às salas de cinema.

Redação CARAS
2 de janeiro de 2012, 15:17

Brad Pitt é o ator mais rentável de Hollywood. O protagonista de Moneyball – Jogada de Risco ultrapassou Johnny Depp – que desta vez ficou em terceiro lugar - como o ator que mais espetadores leva ao cinema. Esta é a primeira vez que Brad Pitt integra a lista, graças aos êxitos dos seus mais recentes filmes, Moneyball – Jogada de Risco, um dos grandes favoritos aos Óscares, A Árvore da Vida e a sequela de animação Happy Feet.
George Clooney ocupa o segundo lugar devido aos filmes Nos Idos de Março e Os Descendentes. Já Leonardo DiCaprio encontra-se na quarta posição, não com a sua última estreia, J. Edgar, mas devido aos seus anteriores filmes que ainda geram receitas, A Origem e Shutter Island. Matt Damon ocupa a quinta posição com o filme Comprámos um Zoo!  no qual é protagonista.
A primeira e única atriz a integrar o top ten das preferências da indústria é Sandra Bullock, que ocupa o sexto lugar com o drama Extremamente Alto, Incrivelmente Perto.
A lista é ainda composta pelos atores Bradley Cooper (Sem Limites e A Ressaca), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro e Sherlock Holmes), Meryl Streep (A Dama de Ferro) e Ben Stiller (Alta Golpada).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras