Nas Bancas

Salvador Colaço

Salvador Colaço

Paco Bandeira suspeito de violência doméstica

O músico vai ser julgado no Tribunal de Oeiras por violência doméstica contra a mulher e maus tratos sobre a filha.

Redação CARAS
1 de janeiro de 2012, 20:37

De acordo com o jornal Correio da Manhã, Paco Bandeira, de 66 anos, é acusado de maus tratos, devassa da vida privada e detenção de arma proibida. As vítimas são a mulher, Maria Roseta, e a filha, Constança, de 12 anos. Estas agressões referem-se ao período entre 1997 e 2009, ano em que as duas saíram de casa.

Na acusação do Ministério Público à qual o jornal diário teve acesso pose ler-se que a mulher do músico foi "humilhada, agredida e ameaçada, chegando num dos muitos episódios violentos a ter um revólver encostado à cabeça – com a filha de 3 anos ao colo."

Por ser considerado um homem “possessivo e ciumento" acabou por, sem ninguém saber, mandar  instalar na casa de Oeiras um sistema de imagem e som para controlar aos passos da mulher, técnica superior dos Serviços Prisionais, com quem viveu durante 12 anos.

Na acusação constam muitos outros casos de violência a que as duas terão sido submetidas.

Recorde-se que a primeira mulher do músico, Fernanda, foi encontrada morta em 1996, com um tiro na cabeça dado com um revólver que pertencia a Paco Bandeira. Na altura, as investigações concluíram que se tratou de um suicídio.

 O julgamento vai ter início este mês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras