Nas Bancas

Maria João Silveira fala das filhas

“É a loucura total: Adoram-se e só querem passar o dia juntas.”

Redação CARAS
1 de janeiro de 2012, 12:30

Há 15 meses, Maria João Silveira e Rui Loura foram pais de uma menina, Teresa, que é hoje o centro das atenções não só dos pais como das duas irmãs, Matilde, de onze anos, e Beatriz, de dez (nascidas do anterior casamento da jornalista, com Abílio Jorge Oliveira). Certamente por receber tantos mimos e estímulos, a bebé é muito extrovertida e comunicativa, como comprovámos no espetáculo de Natal da RTP: assim que via um flash, a menina começava de imediato a sorrir para as fotografias. “A Teresinha é uma menina muito espevitada, até posa para os fotógrafos [risos]. É muito simpática e bem-disposta”, explicou a mãe, visivelmente orgulhosa.
Apesar de Teresa ser a sua terceira filha, a jornalista confessa que os anos que passaram desde que teve Matilde e Beatriz fizeram com que se esquecesse de algumas coisas. “A Teresinha anda sempre de um lado para o outro e eu já não me lembrava de como esta fase é trabalhosa. Sou a mesma mãe preocupada de sempre”, garantiu Maria João, desvendando ainda como é a relação entre as suas três filhas: “É a loucura total. Adoram-se e só querem passar o dia juntas. A Teresinha passa o tempo a chamar pelas irmãs e elas a darem-lhe atenção.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras