Nas Bancas

Joana, Cláudia, Helena, Andreia e Flor juntas para uma sessão fotográfica animada

Uma atriz, duas apresentadoras e duas manequins juntaram-se numa sessão animada.

Andreia Cardinali
1 de janeiro de 2012, 13:30

Foi durante uma manhã caracterizada pela diversão, descontração e amizade que Cláudia Vieira, Helena Coelho, Flor, Andreia Rodrigues e Joana Freitas gravaram o vídeo de Natal da L’Agence, que estará disponível nas redes sociais e no site da CARAS. De pijama, as cinco amigas anteciparam o espírito da manhã de Natal e contaram como vivem esta época. “O Natal este ano vai ser passado com a família do meu namorado. Vai ser a primeira vez e estou bastante expectante. Esta é uma época mágica de que gosto muito”, partilhou a manequim Joana Freitas.
Também a apresentadora An­dreia Rodrigues vê a magia da época, garantindo que, apesar de esta sessão fotográfica ter sido de cariz profissional, há uma empatia muito grande entre as cinco, o que proporcionou bons momentos: “É muito boa esta proximidade existente entre nós, a nossa diversão é sempre genuína, o que facilita o trabalho. Depois, também sou uma grande fã do Natal e isso torna esta sessão ainda mais especial.”
Para as restantes, o Natal é mais focado na família, em especial desde que foram mães. “Este já é o segundo Natal da minha pequenina, mas julgo que, como ela está maior, vai ser mais especial. Vai ser passado em família, como é habitual, e com o espírito de sempre, de partilha e magia”, explicou a manequim Flor, enquanto a atriz Cláudia Vieira acrescentou: “Este vai ser o verdadeiro Natal junto da Maria e tenho a certeza de que o vai viver de uma maneira especial, pois ela é muito entusiasta e tem imensa energia. Vou fazer questão que alguém se vista de Pai Natal, quero muito criar nela essa magia.” Já para a apresentadora Helena Coelho, este ano o Natal será menos entusiasmante: “A Mariana passa o Natal comigo e com o pai em anos alternados, e este ano é do pai. Confesso que o Natal perde a magia quando não estou com a minha filha, mas já me habituei."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras