Marta Leite Castro: Novo visual e namoro assumido com o ‘chef’ Henrique Sá Pessoa

A apresentadora do programa ‘Cinco Sentidos’, da RTP, trocou os cabelos longos pelo cabelo curto e assimétrico. Marta revelou que o namorado, Henrique Sá Pessoa, adorou o visual e adiantou que se sente bastante completa com esta relação.

02 Dezembro 2011 às 12:23

TC_Castilho Fashion Street Natal-062.jpg
Tiago Caramujo
fullscreen

Assim que Marta Leite Castro chegou ao Natal da Castilho Fashion Street, chamou a atenção pela sua radical mudança de visual. Do cabelo longo que usava há anos, a apresentadora do Cinco Sentidos passou para um corte curto que lhe evidencia mais o rosto. “Há um ou dois anos que queria cortar o cabelo e achei que este inverno era a altura ideal, pois com as golas altas vai sobressair ainda mais. Está a ser muito engraçado, pois há quem não me reconheça. Eu gosto muito e já quero é cortar mais [risos].”

Um novo visual que tem a aprovação do namorado de Marta, o chef Henrique Sá Pessoa. “O Henrique gostou imenso. Resolvemos assumir a relação discretamente, sem alimentar demasiado o assunto, para que não nos anulemos individualmente. Já éramos amigos antes e a nossa relação foi evoluindo, foi natural. Conhecemo-nos muito bem e quando a relação começa com uma amizade, há uma certeza da pessoa que se tem ao lado, e isso é muito bom.”

Palavras-chave do artigo
apresentadora, Henrique Sá Pessoa, Marta Leite Castro, namoro, visual

Relacionados

A apresentadora aproveita todos os momentos para estar com a filha, por isso, o espetáculo de Natal da RTP, no Circo Victor Hugo Cardinali, foi o programa perfeito.

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

A apresentadora aproveita todos os momentos para estar com a filha, por isso, o espetáculo de Natal da RTP, no Circo Victor Hugo Cardinali, foi o programa perfeito.

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share