Leonor Poeiras passa tarde animada junto do filho

Durante a tarde que passou com o filho, António, de quatro anos, Leonor não quis comentar a sua recente separação de Miguel Braga, com quem foi casada durante seis anos.

29 Setembro 2011 às 00:27

Leonor Poeiras com o filho, António
 

Foi na Tapada das Necessidades, em Lisboa, que a CARAS encontrou a apresentadora num ambiente de grande descontração. Leonor Poeiras estava com o filho, António, de quatro anos, e um grupo de amigos a assistir ao encerramento do Nivea Out Jazz e mostrou-se animada e bem disposta.

No entanto, quando foi abordada sobre a sua recente separação de Miguel Braga, a apresentadora preferiu não falar. “Não comento esse assunto, tal como não me alongo muito sobre o meu filho e a personalidade dele, é a minha vida privada. Não vou fazer comentários, especialmente depois de terem interferido na minha privacidade de uma maneira que eu não gostei”, justificou.

Apesar de reservada sobre António, Leonor Poeiras contou que o filho sempre foi “muito sociável e extrovertido”. António estava divertido neste evento musical e a apresentadora concluiu: “A música é uma constante na minha vida e na do pai, por isso, é normal que ele goste de música”.

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share