Famosos celebram o verão em festa da CARAS

"A festa da CARAS é o melhor evento do verão." (Mónica Balsemão)

15 Agosto 2011 às 13:21

festa-de-verao-da-caras-f9a5.jpg
D.R.

O T-Clube, na Quinta do Lago, recebeu mais uma vez centenas de convidados que quiseram viver uma noite única na festa de verão da CARAS. Recordando a mítica série Marés-Vivas, 'nadadores-salvadores' recriaram o cenário das praias de Malibu neste espaço de animação noturna.

Diretora de marketing da Impresa Publishing, Mónica Balsemão, a anfitriã desta festa, que já se tornou um acontecimento obrigatório nas férias de muitas caras conhecidas, referiu: "Mais uma vez se prova que a festa da CARAS é o melhor evento do verão. Só uma marca como a CARAS conseguiria reunir tantos convidados e encher este espaço. Esta é a festa para a qual todos desejam ser convidados, porque têm a garantia de uma noite muito divertida e animada."

Em nome do T-Clube, José Manuel Trigo também fez um balanço positivo desta noite de diversão: "É uma festa que chama muitas pessoas. Às vezes até demais, porque gostamos de nos pautar sempre pela qualidade. Mas as pessoas querem muito entrar nesta festa, que é sempre um sucesso."

António Lobo Xavier foi uma das figuras conhecidas presentes, na companhia da família. Ao lado das filhas, Mafalda e Leonor, o administrador da Optimus provou que no que diz respeito a uma saída à noite a diferen-a de idades não impede que a diversão seja uma constante: "Estava no Algarve e aproveitei para me divertir um bocadinho com a minha família. As minhas filhas são umas notívagas moderadas e gostam de nos acompanhar em noites como esta. Sou suspeito, mas foi uma festa muito divertida, muito bem organizada."  

A poucas semanas de se casarem, Sofia Ribeiro e Ruben Rua fizeram questão de comparecer a este evento, que começou com um jantar. Apesar da normal ansiedade que os noivos sentem nesta altura das suas vidas, a atriz e o manequim deixaram o stresse dos preparativos de lado e entraram no ritmo do verão. "Quando estamos de férias, apetece ir a festas com os amigos, muita diversão, calor, jantares tardios... E esta é mais uma noite dessas, em que estamos com pessoas de quem gostamos, com quem podemos conviver. Acima de tudo, uma grande festa é feita pelas pessoas. A boa companhia é essencial. E estes dias de férias antes do casamento são importantes, porque nos permitem recarregar baterias para o que aí vem", partilhou a atriz. "Está tudo orientado e praticamente decidido para o casamento. Começámos a tratar de tudo com tempo, por isso é que podemos ter estes dias de descanso agora", adiantou Ruben.

Também de férias no Algarve, Filipa Valente obedeceu ao dress code da festa e foi de encarnado. Com um vestido curto e já bronzeada, a ex-mulher de Simão Sabrosa avançou: " Normalmente venho à festa da CARAS, porque é uma noite muito bem passada, com o verdadeiro espírito de verão e com muitas pessoas bonitas. Estou com os meus amigos e sou uma pessoa que privilegia muito as amizades. Esta semana vai ser para descontrair, fazer muita praia e descansar."

Com amigos ou familiares, a verdade é que a festa de verão da CARAS é uma noite divertida para todos. Ao lado do marido, João Fernandes, do filho, Manuel Maria, e da namorada deste, Inês Ribeiro, a escritora de livros de etiqueta e estilo Vicky Fernandes avançou: " É a única festa que me faz sair da Prainha, onde tenho casa. Para mim, férias é estar em casa, em família, sem grandes eventos, mas esta festa é diferente e venho sempre."

Ao ritmo de hits de verão e com a boa disposição que caracteriza o tempo de férias, a animação continuou até aos primeiros raios de sol. E no ar ficou a promessa de regresso no próximo ano.



FOTOS:

Campiso Rocha / João Lima / Natacha Brigham

 

Palavras-chave do artigo
CARAS, festa, Quinta do Lago, T-Clube
Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share