Nas Bancas

Sandra Cóias e Pedro Bianchi Prata juntos na grande aventura do Dakar

O piloto e responsável pela equipa Bianchi Prata está pronto para enfrentar a mítica prova de resistência que começa no dia 1 de janeiro. A exemplo do ano passado, Pedro vai contar com o apoio da namorada, Sandra Cóias.

Redação CARAS
31 de dezembro de 2011, 12:20

Os 20 anos de carreira de Pedro Bianchi Prata não são uma garantia, mas certamente que a experiência acumulada o vai ajudar a enfrentar aquela que é considerada a maior prova de resistência para homens e máquinas. No dia 1 de janeiro, o piloto portuense, de 37 anos, parte da Argentina com o objetivo de chegar ao Peru e terminar o Dakar no Top 15, na categoria de motas. Otimista em relação à grande aventura que se avizinha, Pedro vai contar, tal como em 2011, com o apoio da namorada, Sandra Cóias. “Vão ser duas semanas a dormir apenas quatro horas por noite e perto de 10 mil quilómetros durante os quais vamos enfrentar temperaturas desde os 40 graus aos 15 negativos. Até lá, vamos viver o Natal a correr e uma passagem de ano que termina muito cedo, e já longe da família. Felizmente, vou ter a Sandra ao meu lado e isso é muito reconfortante”, explicou durante a apresentação da coleção Dakar, da Throttleman, acrescentando: “O apoio da Sandra é fundamental e não é só moral, uma vez que é ela que conduz o carro de assistência da equipa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras