Nas Bancas

Olivia Wilde tem novo amor

A atriz divorciou-se no início deste ano e parece já ter voltado a apaixonar-se.

Redação CARAS
31 de dezembro de 2011, 17:29

Em fevereiro deste ano Olivia Wilde e Tao Raspoli anunciaram o fim do seu casamento de oito anos. Desde então foram atribuídos diversos romances à atriz, de 27 anos, nomeadamente com Justin Timberlake, Bradley Cooper e Ryan Gosling, mas, de acordo com o Daily Mail, quem conquistou o seu coração foi o apresentador, ator e humorista Jason Sudeikis. Os dois assistiram juntos a um jogo de basquetebol e nem evitaram ser fotografados lado a lado em clima de grande cumplicidade.
Recorde-se que Olivia Wilde  - que ganhou notoriedade com o papel de Remy Hadley na série Dr. House e já fez participações em filmes como Tron, O Legado e A Miúda do Lado - se casou com o príncipe e cineasta italiano Tao Raspoli aos 19 anos e depois de apenas seis meses de namoro. Jason Sudeikis, de 30 anos, também já foi casado durante seis anos com a argumentista da série 30 Rock, Kay Cannon. A união terminou em 2010 e entretanto namorou com January Jones, estrela da série Mad Men.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras