Nas Bancas

Eusébio

Eusébio

Getty Images

Eusébio já saiu do hospital

O Pantera Negra deixou hoje o Hospital da Luz, onde esteve internado durante doze dias para tratar uma pneumonia bilateral.

Redação CARAS
31 de dezembro de 2011, 13:48

“Sinto-me bem, posso dizer que estou a 100 porcento. Espero passar o fim do ano em casa, com a família. Espero que não meaconteça mais nada...”. Foi comestas palavras que durante uma conferência de imprensa ainda no Hospital daLuz, Eusébio da Silva Ferreira, de69 anos, definiu o seu estado de saúde depois de ter passado por doze dias deinternamento devido a uma pneumonia bilateral.
Esta sexta-feira, dia 30, os médicos que acompanharam o ex-futebolista garantiamque este se encontrava “clinicamentecurado”, pelo que já poderia passar a noite de fim de ano em casa com afamília. Eusébio, que espera que o seu Benfica “volte a ser campeão”, deverá manter um “seguimento regular em consulta externa de cardiologia”, informou odiretor clínico do Hospital da Luz, JoséRoquette.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras