Nas Bancas

Júlia Belard adora dar presentes ao namorado e aos amigos

“Sempre tive o relógio biológico a chamar por mim, mas acho que ainda não é altura para ter filhos.”

Redação CARAS
30 de dezembro de 2011, 13:21

Dias antes do Natal, a CARAS encontrou Júlia Belard na loja Rituals das Amoreiras numa tarde de compras e a atriz da novela Anjo Meu garantiu-nos que não é consumista, embora não resista a comprar presentes para as pessoas de quem mais gosta: “Não sou nada viciada em compras, sou muito poupada e pouco materialista, mas gosto imenso de oferecer presentes.” E quando os compra para o namorado, Miguel Nunes de Sousa, tem de os esconder no carro ou em casa dos avós, já que a atriz e o arquiteto, que começaram a namorar há dois anos, estão a viver juntos há seis meses. “Já estava na altura de darmos esse passo e está a correr tudo bem, está a ser muito bom. Saí de casa da minha mãe para ir viver com o Miguel. Seria difícil para mim viver completamente sozinha, porque tenho necessidade de estar sempre com pessoas à minha volta. Gosto ter o meu espaço, mas gosto de saber que está alguém em casa”, assume.
Apesar de ter um relacionamento estável e de ter um lado maternal muito presente, Júlia Belard diz que não quer ter filhos para já: “Sempre tive o relógio biológico a chamar por mim. A minha mãe teve-me com 16 anos, não sei se isso me foi transmitido... mas acho que ainda não é altura para ter filhos. Tenho 23 anos, talvez aos 27. Gostava de viajar mais, trabalhar mais, namorar mais.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras