Nas Bancas

Sandra Bullock fala da sua separação

O casamento da atriz com Jesse James chegou ao fim em março de 2010, depois de terem sido tornado públicas as infidelidades do apresentador.

Redação CARAS
29 de dezembro de 2011, 16:31

Com mais um ano a chegar ao fim, Sandra Bullock fez um balanço dos acontecimentos mais marcantes da suavida. A atriz, de 47 anos, não conseguiu evitar falar sobre o seu divórcio de Jesse James, que ficou oficializado emjunho de 2010, três meses depois de terem sido tornado públicas asinfidelidades do apresentador e de se terem separado. “Depois da minha separação fiquei tão destroçada que achei que nuncamais voltaria a atuar”, confessou Sandra Bullock, antes de referir quedescobrir a traição do marido foi uma das maiores desilusões da sua vida.
Nesta ocasião a atriz contou ainda que o facto de ter adotado um bebé, Louis, pouco antes da separação, a ajudoua ultrapassar esta fase. Entretanto já lhe foram atribuídos diversos romances,com Keanu Reeves e Ryan Reynolds, por exemplo, mas a atriznão voltou a assumir um relacionamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras