Nas Bancas

Cristiano Ronaldo recebe prémio no Dubai

O internacional português teve a seu lado a namorada, Irina Shayk, durante a entrega dos Globe Soccer Awards, que decorreu esta quarta-feira no Dubai.

Redação CARAS
29 de dezembro de 2011, 11:23

Cristiano Ronaldo foi distinguido durante a gala dos Globe Soccer Awards, por ter sido o futebolista com maior número de golos obtidos através de bis e hat-tricks. Na cerimónia de entrega dos prémios, que decorreu no Dubai, o futebolista madeirense contou com a presença da namorada, a manequim russa Irina Shayk.
Nesta ocasião, o jogador do Real Madrid aproveitou para falar do campeonato espanhol. “Quero continuar neste clube no futuro. Desfruto deste momento e quero continuar a divertir-me no Real Madrid”, afirmou Ronaldo.
“Foi bom estar no Dubai para receber este prémio e ter a oportunidade de ajudar a organização Save the Children. Jorge Mendes também recebeu o prémio de Empresário do Ano pela segunda vez”, escreveu depois Cristiano Ronaldo na sua página do Facebook, onde também publicou uma imagem onde aparece com o agente.
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, também foi distinguido com o prémio carreira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras