Nas Bancas

Eusébio

Eusébio

Reuters

Eusébio volta aos Cuidados Intermédios devido a alteração do ritmo cardíaco

Ao contrário do esperado, o antigo jogador do Benfica só deverá ter alta no próximo fim de semana.

Redação CARAS
28 de dezembro de 2011, 17:04

Eusébio voltou esta terça-feira, dia 28, aos Cuidados Intermédios para fazer tratamento devido a uma alteração do ritmo cardíaco. “Hoje, no seguimento de um episódio hipertensivo menor, o Sr. Eusébio da Silva Ferreira esteve a fazer tratamento na Unidade de Cuidados Intermédios, onde se mantém, prevendo-se que regresse ao quarto de internamento ao final da tarde”, informou ontem o diretor clínico do Hospital da Luz, José Roquette.
O antigo jogador do Benfica deverá regressar ao quarto ainda esta tarde, no entanto, ao contrário do esperado, não terá alta antes do próximo sábado. O diretor clínico avançou ainda que o eletrocardiograma realizado por Eusébio já esta quarta-feira “evidenciou uma discreta alteração do ritmo cardíaco”, o que levou a monitorizar a atividade cardíaca durante 24 horas, por precaução. “Mantém-se em avaliação e ainda em aberto a possibilidade de receber alta médica no final da semana, provavelmente sábado, dia 31”, acrescentou.  
Recorde-se que o Pantera Negra está internado no Hospital da Luz desde o passado dia 19 de dezembro devido a uma pneumonia bilateral.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras