Nas Bancas

Dominique Strauss-Kahn

Dominique Strauss-Kahn

Reuters

Escândalo sexual de Strauss-Kahn inspira filme

O novo filme do realizador Abel Ferrara vai abordar o tema dos escândalos sexuais entre políticos e figuras públicas.

Redação CARAS
28 de dezembro de 2011, 14:46

O realizador norte-americano Abel Ferrara inspirou-se no escândalo sexual do ex-presidente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, para o seu próximo filme. As filmagens já estão a decorrer e a obra promete gerar muita polémica. O filme abordará o tema dos escândalos sexuais entre políticos e figuras públicas, no qual também se inserem os ex-presidentes dos Estados Unidos e Itália, Bill Clinton e Silvio Berlusconi, respetivamente.
Para os papéis principais, Ferrara, conhecido pelas obras O Polícia sem Lei e O Rei de Nova Iorque escolheu os premiados atores franceses Gérard Depardieu e Isabelle Adjani. “No geral, sou bom a representar personagens das quais não gosto ou com as quais não me identifico”, afirmou o ator.
Abel Ferrara viu recentemente o seu último filme, 4:44 Last Day on Earth, protagonizado por Willen Dafoe, ser nomeado para o 68.º Festival Internacional de Cinema de Veneza, que decorrerá em setembro de 2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras