Getty Images Cristina Fernández Kirchner

Cristina Fernández Kirchner tem cancro na tiroide

A presidente argentina vai ser operada no dia 4 de janeiro.

Redação CARAS
28 Dezembro 2011, 11:57

Cristina Fernández Kirchner, de 58 anos, luta contra um tumor na tiroide e, segundo o porta-voz da presidência, Alfredo Scoccimarro, será operada no próximo dia 4 de janeiro. O cancro foi diagnosticado no dia 22 de dezembro durante uma consulta de rotina e não se espalhou a outras partes do corpo, pelo que o prognóstico é muito bom adiantou o porta-voz.
A presidente argentina ficará de baixa até dia 24 de janeiro e será o vice-presidente, Amado Boudou, a substitui-la durante esse período. De acordo com os especialistas, este tipo de cancro tem uma taxa elevada de sobrevivência quando detetado precocemente.
Esta é mais uma batalha para Cristina Kirchner, que foi reeleita no passado mês de outubro com uma larga maioria, e que no ano passado enfrentou a morte do marido, o ex-presidente Nestor Kirchner, na sequência de um ataque cardíaco.

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .