Nas Bancas

Will Smith vende mansão por 15 milhões de euros

O ator e a mulher venderam a residência que tinham no Havai desde 2009.

Redação CARAS
27 de dezembro de 2011, 18:55

Cinco milhões de euros foi quanto Will Smith e a mulher, JadaPinkett lucraram com a venda de uma mansão no Havai. De acordo com o The Wall Street Journal, o casal comproua propriedade de luxo em dezembro de 2009 por 10 milhões de euros e agoravendeu-a por 15. Para além de um terreno à volta, a casa tem, entre outrasdivisões, uma área de 620 m², três quartos, três casas-de-banho, piscina,jacuzzi e acesso a uma praia privada.
Com este negócio voltaram os rumores de crise no casamento de Will Smith e JadaPinkett, que já tinham feito correr muita tinta na imprensa norte-americana nopassado mês de agosto. Segundo alguns meios de comunicação, o casal pode estara desfazer-se dos bens em comum de forma facilitar o processo de separação.Recorde-se que na altura em surgiram as primeiras notícias que davam conta deum afastamento dos dois, o ator fez questão de desmentir, garantindo que esteseram falsos.
Will e Jada Pinkett Smith têm dois filhos em comum: Jaden, de 13 anos, e Willow,de 11. O ator é ainda pai de Willard,de 19 anos, fruto de uma relação anterior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras