Nas Bancas

Isabel Angelino e Ângelo Rebelo assumem reconciliação

Depois de se terem divorciado em agosto, Isabel Angelino e Ângelo Rebelo estão novamente juntos e até já voltaram a usar as alianças de casados.

Redação CARAS
27 de dezembro de 2011, 11:38

A noite era de festa, pois celebrava-se o 15.º aniversário da Clínica Milénio, mas acabou por ser de dupla celebração para todos, já que o proprietário da mesma, o médico Ângelo Rebelo, e a apresentadora Isabel Angelino assumiram que estavam reconciliados. Atentos às necessidades de todos os presentes, entre eles colaboradores, amigos e pacientes, que fizeram questão de receber à chegada ao Alcântara Café, Ângelo e Isabel foram muito acarinhados por todos e felicitados pela reconciliação.
Habitual­mente mais discreto no que toca a falar da sua vida privada, desta vez foi o próprio cirurgião plástico que explicou o que aconteceu: “Estamos reconciliados, é a vida... As pessoas casam, ‘descasam’, reencontram-se... A nossa relação precisou de ter um determinado interregno e estamos perfeitamente tranquilos com isso. Agora achámos que tínhamos de nos reconciliar, talvez porque sentimos falta um do outro, mas estamos tranquilos, sem nada de complicado, alaridos ou obrigatoriedades. Numa relação a dois é muito importante que se saiba estar com o outro mas que também que se respeite o espaço de cada um.”
De alianças na mão esquerda, as mesmas que usaram no dia em que se casaram, em fevereiro de 2009, Ângelo contou ainda que se mantêm divorciados e que para já manterão esse estado civil: “O papel não quer dizer nada. Vivemos para nós e não estamos preocupados com coisas que tenham de ser preconcebidas, estamos juntos e felizes. O importante é que não há nada que tenha de se fazer por obrigação. Não interessa o que aconteceu, mas sim que voltámos a estar juntos.” Mais parca em palavras do que é habitual, Isabel revelou estar muito feliz: “O meu marido já disse tudo e eu não quero voltar a expor a minha vida pessoal. Digo apenas que estou bem, feliz e acho que isso se nota no meu olhar, que transparece esse bom momento que estou a viver.”
Depois dos parabéns ao casal, os convidados sublinharam que estavam ali essencialmente pela amizade que sentem pelo cirurgião, como foi o caso de Ana Mesquita: “Sou amiga do Ângelo há 12 anos e conhecemo-nos profissionalmente numa altura em que eu quis fazer, para o Expresso, uma entrevista a cirurgiões plásticos sobre vaginoplastia e ele foi o único que aceitou. O Ângelo tem uma rapidez e espontaneidade que me conquistam.” A jornalista aproveitou a ocasião para esclarecer que nunca fez uma cirurgia estética: “Ainda não sou paciente, mas já tentei [risos]. Tenho uma cicatriz que queria tirar, mas ele não quis. Sou uma ‘amigaciente’.” [risos]
Por seu la­do, Raquel Rocheta, que também esteve na festa, já recorreu aos serviços do ci­rurgião plástico,  em 2009, mas a amizade entre ambos é anterior: “Foi a Sílvia Rizzo que nos apresentou e nessa altura já tinha pensado fazer a intervenção, mas só ganhei coragem dois anos depois. Depois disso ficámos com uma relação de amizade, pois o Ângelo é, além de um excelente profissional, uma pessoa muito meiga, amiga do seu amigo e é daquelas pessoas que vou considerar sempre como minhas amigas.”
Depois do jantar, a festa continuou pela noite dentro e contou com diversas surpresas, entre elas, a apresentação do mais recente single de José Castelo Branco, assim como as participações musicais inesperadas do anfitrião com Nuno Guerreiro e João Gil e logo em seguida com o maestro Mário Rui e o ex-vocalista dos Heróis do Mar, Rui Pregal da Cunha. Uma noite cheia de animação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras