Nas Bancas

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver

Reuters

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver: Rumores de reconciliação

Apesar de estarem em processo de divórcio, os dois passaram o Natal juntos e fontes próximas falam de uma possível reconciliação.

Redação CARAS
27 de dezembro de 2011, 12:57

Separados desde o passado mês de maio e a tratar do processode divórcio, Arnold Schwarznegger e Maria Shriver parecem estar a tentardar uma nova oportunidade à sua relação. De acordo com a imprensanorte-americana, que cita fontes próximas, os dois passaram o Natal juntos naresidência da família em Brentwood, Califórnia, com os filhos, Katherine, Christina, Patrick e Christopher.
Esta não é a primeira vez que os dois passam datas importantes juntos depois daseparação, uma vez que Maria Shriver marcou presença no 64.º aniversário doex-governador da Califórnia, no último mês de agosto. “Os filhos e a família são a prioridade de ambos e, por isso, sempre semantiveram muito unidos em todos os assuntos relacionados com eles”, contouna altura uma fonte.
Maria Shriver pediu o divórcio depois de ter sido tornado público que o maridoé pai de um rapaz de 14 anos, fruto de uma relação extraconjugal com umaempregada da família. Agora a jornalista parece estar a reconsiderar a hipótesede retomar o casamento de 25 anos com Schwarzenegger.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras