Nas Bancas

Tarde de solidariedade em São Bento

O gabinete do primeiro-ministro organizou um lanche de Natal.

Redação CARAS
26 de dezembro de 2011, 15:51

Cerca de 100 crianças de várias instituições foram convidadas para um lanche de Natal no Palácio de São Bento, a residência oficial do primeiro-ministro. Acompanhado pela mulher, Laura Ferreira, Pedro Passos Coelho começou por assistir ao espetáculo A Verdadeira História da Cigarra e da Formiga – que fala da importância da poupança e da amizade –,
a que se seguiu um lanche convívio e a distribuição de presentes, dos quais faziam parte exemplares de Verde de Inveja, o primeiro livro da coleção As Aventuras do Dragãozinho Azul, da autoria de Paulo Sousa Costa.
“Foi uma enorme honra receber este convite, e poder trazer o Dragãozinho Azul à residência do senhor primeiro-ministro e a todas aquelas crianças foi a melhor prenda de Natal que eu podia ter recebido”, afirmou o produtor que, na ocasião, fez questão de entregar um exemplar autografado do seu livro a Passos Coelho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras