Nas Bancas

Mel Gibson formaliza divórcio milionário

O ator terá de dividir a sua fortuna com a ex-mulher, Robyn, de quem está separado desde 2006.

Redação CARAS
26 de dezembro de 2011, 13:06

Mel Gibson está oficialmente divorciado. O ator formalizou o divórcio com Robyn, sua mulher durante 31 anos e mãe de sete dos seus filhos, na passada sexta-feira, dia 23, num tribunal de Los Angeles. Segundo a lei da Califórnia, perante a inexistência de um acordo pré-nupcial, o ex-casal, que se separou em 2006, terá que dividir todo o património do ator, avaliado em cerca de mil milhões de dólares (cerca de 766 milhões de euros).
De acordo com a revista People, este é já considerado o divórcio mais caro da história de Hollywood, devido à fortuna do realizador e produtor de A Paixão de Cristo, a nível de receitas de trabalho e a várias propriedades em sua posse. Robyn alegou “diferenças irreconciliáveis” depois de Mel Gibon ter sido preso por conduzir embriagado em 2006.
Recorde-se que após a separação de Robyn, Mel Gibson manteve uma relação com a russa Oksana Grigorieva, com quem tem uma filha, Lucia, de três anos. O relacionamento esteve envolto em polémica, já que a cantora denunciou alegadas agressões por parte de Gibson em 2010. Depois de alguns meses em tribunal, Gibson e Grigorieva chegaram a acordo em relação à custódia partilhada da filha. Durante esse período, Robyn saiu em defesa do ex-marido, assegurando que nunca sofreu qualquer tipo de abusos físicos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras