Nas Bancas

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

Getty Images

Jennifer Lopez: Problema de saúde da filha tornou-a mais atenta

Pouco tempo depois de ser mãe de Emme e Max, a cantora apanhou um susto que a levou a querer ajudar outras mulheres e crianças que precisam de cuidados médicos.

Redação CARAS
26 de dezembro de 2011, 14:51

Jennifer Lopez revelou recentemente que viveu momentos difíceis depois de ter descoberto um problema de saúde da filha Emme quando esta ainda era recém-nascida. “Encontrei um caroço na cabeça, que era pequeno e parecia água. Lembro-me de olhar para o Marc e dizer: 'Temos de ligar ao médico'... comecei a entrar em pânico. Nós só pensavamos 'Será que alguém a deixou cair quando não estávamos a ver?' Só me lembro de olhar para ele e dizer: 'Se esta bebé não estiver bem... eu não vou ficar bem. E ele disse: 'Nenhum de nós vai ficar bem'”, afirmou Jennifer Lopez em entrevista à CNN. No entanto, após a realização de alguns exames, os médicos constataram que estava tudo bem com Emme e que não havia motivos para preocupação.
Esta situação fez com que a cantora refletisse sobre vários assuntos e inspirou-a na criação da Fundação Maribel, em conjunto com a sua irmã Linda. A instituição sem fins lucrativos dedica-se à melhoria do bem-estar e saúde de mulheres e crianças com poucos recursos.
Recorde-se que os gémeos Max e Emme nasceram em 2008, fruto do casamento de Jennifer Lopez com Marc Anthony, que terminou no passado mês de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras