Nas Bancas

Bárbara Guimarães revela o seu lado mais solidário

Bárbara, Telma Monteiro e Pedro Couceiro estiveram a vender cartões e presentes de Natal da UNICEF no centro Colombo. Os três são a cara da campanha ‘Um por todos, todos por zero’ que pretende angariar fundos para acabar com a mortalidade infantil.

Redação CARAS
26 de dezembro de 2011, 18:07

Bárbara Guimarães não tem medo de arregaçar as mangas e trabalhar. E foi com gosto que ajudou a vender os cartões e presentes de Natal da UNICEF, no centro comercial Colombo. “Já é uma tradição os embaixadores aparecerem por cá, nesta altura do Natal. E sabemos que a UNICEF chega mesmo a quem mais precisa. Devemos ajudar, abrir os olhos e realmente estar no mundo que nos rodeia, seja através da UNICEF seja a título individual. Quem dá recebe uma grande prenda”, afirmou a apresentadora, embaixadora da UNICEF há três anos, acrescentando que transmite os valores de solidariedade e generosidade aos filhos, Dinis, de sete anos, e Carlota Maria, de um.
O piloto Pedro Couceiro, em­baixador da instituição há 17 anos, e a judoca Telma Monteiro também ajudaram nesta campa­nha que dura há mais de 60 anos e que tem como objetivo angariar fundos para melhorar as condições de vida das crianças mais desfavorecidas do mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras