Nas Bancas

Óculos para todos os olhos

Dezenas de famosos estiveram presentes na apresentação da coleção primavera/verão 2012 da Fendi, na André Ópticas, da Avenida da Liberdade.

Redação CARAS
25 de dezembro de 2011, 17:37

Os óculos tornaram-se um acessório quase indispensável para quem está atento à moda, como ficou provado na apresentação da coleção primavera/verão 2012 da Fendi, na André Ópticas da Avenida da Liberdade. Apesar de não ser propriamente colecionadora, Ana Mesquita tem bastantes, até porque herdou alguns da sua avó: “Para mim, que tenho olho claros, os óculos são imprescindíveis. E, atualmente, os óculos também são uma espécie de complemento da nossa atitude. Quando a minha avó morreu, entre as muitas coisas que eu e a minha irmã [a decoradora Maria Barros] herdámos dela havia uma coleção de óculos. Durante a nossa adolescência, serviram de adereço de Carnaval, mas hoje em dia adoro-os, são lindos, e tenho muita pena de não os ter estimado mais!”
Sofia Aparício também não vive sem este acessório: “É algo que tenho sempre comigo. Os óculos até nos protegem quando estamos em dias piores [risos]. Habitualmente sou discreta, mas se gostar de uns óculos coloridos, não hesito em comprar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras