Nas Bancas

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

D.R.

Reynaldo Gianecchini passa Natal em casa

O ator brasileiro luta contra um cancro no sistema linfático mas, apesar dos tratamentos, vai passar a quadra festiva em casa, junto dos familiares.

Redação CARAS
24 de dezembro de 2011, 09:13

De acordo com a imprensa brasileira, Reynaldo Gianecchini vai passar o Natal e o réveillon em casa, ao lado da mãe, Heloísa, e das irmãs. O ator, de 39 anos, luta contra um linfoma não-Hodgkin (cancro no sistema linfático) que lhe foi diagnosticado no passado mês de agosto e os últimos meses têm sido marcados por alguns altos e baixos. Gianecchini está à espera que o seu estado de saúde reúna as condições necessárias para ser submetido a um autotransplante de células-tronco saudáveis que terão a capacidade de regenerar a medula e refazer o seu sistema imunológico, mas isso deverá acontecer já em 2012.
Apesar deste mau momento que está a passar, que também ficou marcado pela morte do pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, no último mês de outubro, o ator brasileiro faz questão de continuar a trabalhar e tem participado em diversas campanhas publicitárias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras