Nas Bancas

Alexandra e Serafim Ribeirinho Soares preparam Natal especial com a filha

De partida para o Brasil, Alexandra e Serafim Ribeirinho Soares falaram da felicidade que a filha trouxe à sua relação de 19 anos. Juntos, formam uma dupla de sucesso, no trabalho e no amor.

Joana Brandão
24 de dezembro de 2011, 16:40

Ser mãe é a melhor coisa do mundo”, garantiu à CARAS Alexandra Ribeirinho Soa­res, que viveu pela primeira vez a experiência da maternidade aos 41 anos. Quinze meses depois, a relações-públicas defende mesmo que desde o nascimento de Alexandra, há 15 meses, o amor que a une ao marido, o cirurgião plástico Serafim Ribeirinho Soares, está ainda mais forte.
Considerada uma das mulheres mais elegantes do país, Alexandra, que em poucas semanas recuperou completamente a silhueta que tinha antes da gravidez, confessou-nos, ainda, que sempre que é sente ne­cessidade dar um retoque ao seu corpo, o faz na clínica do marido, da qual é imagem. Uma conversa que aconteceu dias antes de a família partir para o Brasil, onde passa, tradicionalmente, a época de Natal.
No Natal passado, a Ale­xandra só tinha três meses, mas este ano já vai usufruir de tudo com outra intensidade. Como vão celebrar a quadra?
Alexandra R. Soares – Há já alguns anos que passamos sempre as férias do final do ano no Brasil. E este Natal não será diferente. Mas é verdade que vai ser uma festa ainda mais alegre, porque a Alexandra está mais crescida, interage muito mais connosco e já começa a aperceber-se do que é estar em família. Nestes dias, temos ido com ela fazer algumas compras e é muito bom vê-la encantada com o ambiente festivo próprio desta época, desde o Pai Natal às luzes e enfeites das lojas.
– Como têm vivido este primeiro ano da vossa filha?
– Estamos muito felizes! Este bebé veio encher a nossa casa de alegria e, felizmente, temos tido tempo para lhe dar todo o carinho que merece. A Alexandra é muito saudável, acompanha-nos sempre nas viagens e é uma crian­ça estável, comunicativa e muito simpática. Tem tudo para ser extremamente feliz!
– A Alexandra e o Serafim estão casados há 11 anos, mas já se conhecem há 19. O que mu­dou na vossa relação com o nascimento da Alexandra?
– O nascimento dela veio reforçar ainda mais o nosso casamento, preenchendo os nossos tempos livres, que costumávamos passar com os nossos amigos. Claro que continuamos a confraternizar com os amigos, mas temos uma nova prioridade.
– E depois de tanto tempo habituados a estarem só os dois, conseguem manter esses momentos a dois?
– Tentamos manter os nossos momentos, como fazíamos dantes. O nosso romance começou há 19 anos e até hoje tem-se mantido inalterado. A Alexandra só o veio reforçar.
– Como é a relação dos filhos do Serafim, o João e Luís, com a bebé?
– Eles adoram-na e ela gosta mui­to de brincar com os irmãos, que vêm frequentemente a nossa casa.
– Como conseguiu recuperar tão rapidamente a forma depois de a Alexandra nascer?
– Foi fácil, porque tive a ajuda do meu marido. Foi ele que, desde o início da gravidez, me ensinou as regras de uma boa alimentação e me deu indicações para fazer exercício físico adequado. Além disso, sempre que há necessidade de fazer um retoque aqui ou ali, não deixo de o fazer. Afinal, sou a relações-públicas e a imagem da clínica do meu marido!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras