Nas Bancas

Nomes conceituados dão voz a temas infantis num miniconcerto

Vários músicos mostraram-se solidários com a Missão Sorriso.

Redação CARAS
22 de dezembro de 2011, 17:41

Diversos músicos uni­ram-se para apoiar a Missão Sorriso num miniconcerto que decorreu no Colégio do Sagrado Coração de Maria, em Lisboa. Jorge Palma, Clã e Rui Veloso juntaram-se aos coros desta escola e do Colégio EFANOR para apresentar os clássicos infantis que compõem o novo CD da Leopoldina. “Foi uma tarde bem passada e foi muito giro participar neste projeto. A minha parte musical foi muito interessante e diferente de tudo o que fiz até agora. Sempre que posso, participo em ações solidárias, às vezes não tão públicas como esta, mas gosto de ajudar. Quem tem mais tem de ajudar quem tem menos”, declarou Rui Veloso.
Áurea, GNR, Sérgio Go­di­nho, Luís Represas, João Gil, Camané, Cool Hipnoise e Rui Pregal da Cunha foram outros dos partici­pantes neste CD e, apesar de não terem atuado nesta tarde, estiveram presentes para a apresentação do trabalho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras